segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tanto tempo se passou desde a última postagem. E a pessoa volta com uma vergonhazinha de tá pesando 78,5kg resultado de uma longa história nesses 6 meses....

Bom... na data da última postagem eu estava bem viciada em blogs de reeducação alimentar, receitas lights, exercício fisico... e eu estava realmente fazendo tudo direitinho no meu rítmo ou seja, sem uma grande diminuição calórica, mas comendo e vivendo saudável... 

Daí comecei a dar outras prioridades e fui deixando tudo isso meio de lado... a primeira coisa foi o desgraçado do Ciências sem fornteiras.. sim, eu tive uma esperança e uma expectativa que meu sonho ia se realizar e eu ia morar na França!! Fiz tudo direito, fiz exame de proficiencia, acompanhei tudo, quando de repente, veio o indeferimento! Pois é, todos os alunos de psicologia pra qualquer lugar do mundo foram indeferidos e eu fiquei arrasadíssima...

Muita gente não percebeu, na verdade eu fiz o possível pra não demonstrar minha decepção, mas eu fiquei realmente muito mal com isso (ainda estou)...
Daí eu perdi a motivação pra um monte de coisa... RA, faculdade... fiquei muito desmotivada apesar de cumprir com minhas obrigações e ter ido muito bem....

Depois que passou um pouco a decepção comecei a me dedicar mais a facul... e a RA e AF estavam sempre em ultimo lugar... mesmo assim cheguei aos 76kgs...

Veio o recesso em Abril e u simplesmente comi feito uma louca e quando não estava comendo, stava dormindo... e o resultado foi: 78,5kgs

Não foi tanto assim, mas foi uma mudança pq perdi massa magra tbm! Mas enfim, a questão é: Quero voltar à minha vida saudável... eu me sentia bem melhor, com auto estima e tudo mais, então é isso. Nesse momento selo o compromisso de voltar, não só porque é segunda, mas porque é preciso.!

Receita da noite, delícia.. e vamos nessa!!

Frango com Abobrinha italiana e cenoura!

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino