Ser ou não ser

domingo, 26 de agosto de 2012

Bom Dia!

Cá estou eu aqui novamente, constrangida por não ter conseguido dar continuidade ao processo da RA, mas tentando mais uma vez.

Estou com o mesmo peso, não emagreci, mas também não engordei, apenas não consegui balancear as coisas e deu nisso.

Tow confusa agora, não sei o que escrever, se digo: Não tow nem aí pra isso, só prezo pela minha saúde me alimentando bem e fazendo exercícios como venho fazendo, mas que parece não ser o suficiente, ou se abraço a causa de uma dieta mais radical pra perder peso e me ajustar ao tamanho permitido pela sociedade.

É complicado, porque esse padrão é tão forte, tão impositivo, que até ou muito mais, as pessoas mais próximas são as que te mais pressionam pra que emagreça e finalmente fique "bonita". É só isso que não me conformo.... não é só uma questão estética, física, acredito que o impulso pra fazer isso é muito mais social.

É uma questão de querer se mostrar capaz, mas ao mesmo tempo querer ser livre pra pesar o quanto quiser, comer na hora que quiser e não precisar dar satisfação a ninguém, nem precisar se sentir inferiorizado por isso. Não é fácil...


3 comentários:

Anônimo disse...

como esta sua saude?

Change la tête disse...

Acho que está muito bem... pelo menos me sinto super saudável anônimo! =)

Anônimo disse...

faça alguns exames de rotina,se é que ja nao fizestes, endocrino, gineco, noto uma grande preocupação sua com a saude, importante esse acompanhamento medico, no mais boa sorte!

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino