FIG: Perdição da RA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Boa tarde!

Então, de repente, quando tudo ia muito bem e eu estava empolgadíssima com a RA, vem aquela minha prometida viagem pro Festival de Inverno em Garanhuns! Juro que pensei que eu poderia super me controlar por lá, que nada ia mudar, que ia dar tudo certo, mas infelizmente eu estava errada.

O FIG foi assim maravilhoso, sem palavras pra descrever o tamanho da carga emocional de vários shows seguidos de todas as bandas que eu amo, foi com certeza uma realização pessoal! Nesse sentido não tenho do que reclamar nem do que me arrepender!


Porém, eis que minha RA foi por água a baixo... ou melhor, por álcool a baixo! Não dá pra ficar numa cidade com 13° sem beber pra esquentar, sem comer caldos ou refeições bem reforçadas ou chocolate quente! Não dá pra ficar mais de 12 horas seguidas na balada sem ganhar milhões de péssimas calorias, então o resultado foi esse: 1 quilo a mais em 4 dias!


Enfim, venho dormindo e comendo bem esses dias, mas hoje caiu a ficha! Vou retomar tudo com muito cuidado! Com certeza eu ainda não estava preparada psicologiamente nem fisicamente pra fazer uma viagem dessas e não ter sérias consequencias! Mas nem tudo está perdido! em 1 semana vou consegui eliminar esse quilo extra e voltar pros 80! Tenho fé que ainda sairei dessa casa! ahahah =)

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino