Fim de Semana

segunda-feira, 9 de julho de 2012


E hoje é segunda feira, ou seja, passei pela provação do fim de semana com "eventos sociais", álcool e comida! Não foi fácil...

Na sexta feira mesmo abusei um pouco do vinho, mas nada que saísse do controle. No sábado fui obrigada a acompanhar o namorado e assistir uma Luta de UFC (que odiei, violência gratuita e oficializada), como não tinha o que fazer lá, acabei tomando umas cervejinhas =/ Umas 4 latinhas. E no domingo, quando tentava me recuperar desses abusos alcóolicos, fui pra uma festinha de um amigo e adivinhem: Bebi tbm! Mas dessa vez foi whisky. Era um black Label, e pelos meus cálculos tomei cerca de 200ml de whisky Cowboy! ahahah Sem contar com as comidinhas: 3 coxinhas, meia fatia de bolo recheado, meio copinho de creme de galinha, e uns 100mls de refrigerante.

No fim das contas, apesar de que nada disso estava incluído nos meus planos de primeiro fim de semana, parece que eu me controlei bem. Se isso tivesse sido no fim de semana passado, todos esses eventos eu teria bebido e comido cerca de 4 vezes mais... então fiquei feliz. Principalmente por ter conseguido contar tudo direitinho....

O problema de fazer dieta e ter uma vida social é esse. Mas aí eu resolvi abrir o jogo, antes não falava nada e as pessoas ficavam insistindo pra beber e comer, nesses dias falei abertamente, estou de dieta, estou contando calorias e não posso abusar! Assim fica menos difícil de passar por essas situações!

Pra finalizar, amanhã é minha primeira pesagem oficial de 1 semana... hoje eu fiz uma prévia, mas amanhã eu divulgo os resultados. Tomara que eu esteja no caminho certo!

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino