Primeira Pesagem

terça-feira, 10 de julho de 2012

Primeira pesagem semanal: comecei com exatos 82,6kgs terça passada, e hoje estou com 81,4kgs. Foi só 1 quilinho, mas mesmo assim estou muito feliz dele ter ido embora. \o/

Mas eu preciso desabafar quanto ao meu histórico de doenças. Estou doente, de gripe, garganta, sei lá o que, pela terceira vez dentro de 1 mês! Não é uma coisa normal não, preciso saber o que é isso, imunidade baixíssima, e não vou nem culpar a dieta porque 30 dias atrás eu estava doente e comendo muito! uHUuau

Pior ainda são as cólicas que estou sentido e isso sei que quando perder mais peso e tiver mais saudável, fico praticamente curada desses sintomas da menstruação.

Pra finalizar, vou pautar as dificuldades do dia: -Lanchinho no curso de mediação, é o momento de intervalo onde são feitos os contatos, e a gente troca ideia com os professores foda, mas fica todo mundo se acabando de comer porque é de graça! Aí entra meu sofrimento: como fazer pra esquivar da comida, então hoje eu consegui só comer meio sanduíche e um copo de suco de uva ades! Foi ótimo, venci essa luta! hehehe

Já hoje a noite vou passar por outra provação: Niver surpresa de uma amiga (Aline, espero que vc só leia depois uhHAU) com comidinhas, bolo, salgado... e aí mais uma luta no dia, pior, o álcool também poderá ser incluído então vamos ver como vou conseguir mais essa!

Enfim, fico feliz por esse 1 quilinho, mas a guerra tá só começando!

Peixos

3 comentários:

Edu disse...

essa sua vida social nao para, todos os dias essas tentaçoes, reALmente complica para quem quer mudar os habitos, mas estou acreditando em voce! boa sorte =@@@

AlineC. disse...

Primeeeiro que eu fiquei muito feliz pelo seu quilinho perdido, ótimo passo... Vou seguir seu exemplo, isso é fato! Seguuundo que eu quase li o post antes da surpresa, muito obrigada (L)... E terceiro adorei ver você hoje, se comportou muitissimo bem. Você atingirá sua meta rapidinho se continuar assim. Tô torcendo muito por você =**

Babi disse...

Só fico que pensando que por 2 minutos eu quase estraguei o aniversário surpresa! hHUAHUhuahu

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino