Juazeiro!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bom dia!

Segunda-feira, dia de começar... aliás recomçar! Como eu já imaginava no post anterior, a volta pra casa não foi nada fácil, ainda mais em período de farras, e quando sei que muita gente da minha família ta passando férias por aqui, emtão esse fim de semana foi o seguinte:

Na sexta durante o dia foi ótimo. Ainda estava me sentindo no controle, fiz uma feira cheia de fibras e produtos poucos calóricos... mas a noite fui pra expocrato e já era. Jantamos num restaurante, depois rolou umas cervejinhas, acabei ficando na festa por mais tempo, tomei bastnate Uísque e por fim roubaram meu celular e todos meus apps! =~~

Sábado de muita ressaca e arrasada pelo meu smarthphone, teve uma festa aqui em casa, pior, um almoço com muiaa comida boa! Tentei não exagerar, mas foi muito difícil. Pior que todo mundo fica dizendo: "come mais", "Uma sobremesa não faz mal a ninguém", coisas desse tipo... acabei exagerando um pouco!

Domingo tentei retomar a RA, mas era tarde. O almoço foi o RO da festa! ahahah ou seja, tudo de novo... com sobremesa de novo... e por aí vai! Claro que tentei controlar o tamanhos das poções em todos esses momentos, mas acho impossível não ganhar nada por uma fim de semana desses!

Amanhã é minha próxima pesagem, não tive coragem de pisar na balança esses dias, mas já espero a grande decepção! Sem problemas... hoje eu retomo minha RA, e vou tentando superar esses obstáculos!

No mais, fora as questões gastronômicas, está em casa é maravilhoso! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino