9 dias com ela (R.A)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

E se passaram 9 dias já. Eu tow bem, fisicamente já me sinto mais disposta, com menos preguiça de ir fazer caminhada ou o que for. Quanto à alimentação, tow ótima! Já me sinto mais saciada que antes após as refeições, como de 3 em 3 horas, se bate uma vontadezinha de comer eu penso que falta
pouco pra próxima refeição, mas praticamente nem tow mais ficando com "Fominhas" uHAUHhu

Ontem no níver me comportei bem. Acredito que só consumi as calorias que consumiria em um jantar normal, o problema foi só a Tequila e cachaça, mas só foram 3 doses ao todo, então mais feliz ainda por esse controle!


Porém hoje me controlei muito mais: fiz um almocinho mais tranquilo só com feijão, salada e frango acebolado com peito de peru! ficou ótimo e nem senti falta do arroz! >>>>





E tive um jantar maravilhoso também: pão sírio integral recheado de salada de peito de peru e requeijão light! ficou muito bom!! E pra ver filminho com o namorado e comer alguma coisa não muito calórica, uma porção de biscoitos tieta integrais lights! Delícia!

É isso, e vamos tentando! Peixos

Ps.:

MUDE SUA PROGRAMAÇÂO MENTAL SOBRE FESTAS, COMEMORAÇÔES E EVENTOS ESPECIAIS


Se você quer emagrecer e nunca mais voltar a engordar precisa desenvolver uma atitude diferente em relação às comemorações. Se você se parece com a maioria das pessoas, você tem uma ideia que é muito forte em sua mente: “Tenho direito à exceções em circunstancias especiais”.Há três problemas associados a esta crença:1. Você está sujeito a encontrar muitas circunstâncias especiais. Pense a respeito das circunstancias especiais que acontecerão apenas no próximo ano: refeições na casa de amigos e familiares, festas, feriados, almoços, lançamentos, casamentos, festas de despedida, festas do escritório, jantares de negócio, eventos de caridade, ocasiões religiosas, recepções, festas beneficentes - a lista poderia não ter fim.

Se você se der permissão para fazer exceções, você poderia facilmente comer exageradamente em todas elas. 2. Você pode extrapolar quando faz exceções. Em vez de comer uma porção pequena ou média a mais numa refeição especial (talvez um excedente de duzentas calorias), você poderia facilmente comer muito mais.Por exemplo, se seu jantar é, normalmente, de 600 calorias, você poderia acabar comendo 200 por cento mais - isto é um total de 1800 calorias.

Uma vez que você ultrapasse seu limite, pode ter o pensamento: “Já estraguei tudo. Posso também comer tudo que quero”.3. Você pode ter dificuldade para retornar a alimentação controlada quando o evento terminar.É possível que você tenha pensamentos sabotadores como: “Foi realmente divertido comer tudo que eu queria. Eu gostaria muito de não restringir minha alimentação”.Você pode perder de vista a importância de emagrecer - e corre o risco de interromper os passos deste programa. Ou pode ter pensamentos sabotadores como: “Eu perdi mesmo o controle. Estraguei tudo. Qual a utilidade de continuar tentando?” Um sentimento de desesperança pode se instalar e você pode não conseguir recuperar as energias para voltar à dieta.

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino