Fim da greve!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bom dia...

Finalmente posso vir aqui e dizer que estou realmente fazendo a RA junto com AF!!! Estow fazendo tudo certinho embora não consiga fazer uma dieta muito pouco calórica, porém pra comepnsar isso, estou fazendo 2 atividades físicas por dia, pesadíssimas, podendo me dar a média de queimar umas mil calorias por dia.

Pela manhã faço musculação em circuito com atividades aeróbicas, a tarde faço aerobike(Maravilhosa). E estou comendo de 3 em 3 horas, alimentos ultrasaudáveis, com direito a uma jacadinha bem pequena por dia...

Mas aí, eis que quando estou entrando num ritmo, a maledita da greve acaba e eu voiu ter que voltar pra João Pessoa, e me readaptar numa nova rotina totalmente diferente e carregada, principalmente sem tempo pra horas de exercício físico, muito menos pra cozinhar! enfim... tow morrendo de medo de como vou enfrentar isso, se vou conseguir fazer tudo direitinho, tenho algumas coisas em mente que quero cumprir:

1. Tentar fazer duas atividades físicas por dia, pelo menos 2 vezes por semana. No caso das minhas terças e quintas, que eu só chego em casa a noite mesmo, vou tentar fazer só 1.

2. Fazer atividade física de manhã. De manhã q eu quero dizer é 6 horas da manhã... chega de desculpas, de sono, de querer sempre descansar.. com o tempo vou ajustando os horários pra dormir cedinho e acordar bem cedo pra ir a academia

3. Nos dias que derem certo, além da AF pela manhã, corridinha na praça. Quero ir na corrida do dia 31 de OUtubro e conseguir correr os 5k.

4. Comprar lanches específicos pra os horários de intervalo. Muitas vezes em tempos passados, esquecia de levar lanche, ficava morrendo de fome aih comia alguma coisa muito calórica nos intervalos. Dessa vez quero deixar tudo preparado

5. Cozinhar? não sei se terei tempo... Posso tentar no fim de semana fazer o básico como arroz e feijão, temperar o frango, mas a salada eh coisa que só rola na hora de comer, então não sei como será, mas se for comer fora, é só abusar de saladas e pronto.

6. Diminuir a farra... em tempos de aula, quando chega a sexta feira que tá todo mundo super cansado, a gente só pensa em sair pra balada, beber e por aí vai.. só que eu já sei que o remédio pra mim é diminuir drasticamente a quantidade de álcool pra conseguir chegar em algum lugar! Fora que se dimunir a balada vou poder ter horários de dormir mais saudáveis

7. Não cair em tentação. Meu irmão mora comigo, e ao contrário de mim, faz dieta de engorda.. então as comidinhas dele são hipercalóricas, inclusive ele tem que comer tudo que eu mais amo no mundo e não devo comer, então foi muito difícil quando ele foi morar lá esse ano pra mim, e tenho certeza que o aumento de peso foi totalmente associado a isso!

8. FAZER tudo isso aí, mesmo, de verdade!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino