Renovando as energias

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Como eu sempre consigo encontrar ótimas desculpas pra não fazer a RA, estou aqui de volta, com cara de paisagem, porque não consigo fazer nada.

A faculdade ainda está em greve, tive esse tempo todo e não aproveitei. Não sei quanto tempo ainda tenho, mas a verdade eh que eu estou ansiosa pra saber como será minha rotina, e eu tinha me programado muito pra isso, pra conciliar tudo com a rotina da facul.

Acontece que eu fico como uma nômade pulando pra cá e pra lá, e quando tow me adaptando a uma nova rotina já pulo pra outra, então fica difícil manter o foco.

Mais difícil ainda é quando estou em casa, porque ninguém aqui está de dieta, nem pensando, nem muito menos preocupado se eu estou tentando, e como eu sou muito fraca, facilmente vou na onda das delícias diárias. Tréss dificileee

Mas hoje é segunda feira, ainda é de manhã e eu vou fazer o seguinte: POstar todos os dias! eu acho um saco ver os posts dos blogs de emagrecimento onde as meninas colocam seu cardápio diário, mas essa vai ser a minha solução.

Outra coisa: Vou fazer um check up geral... todos os exames que eu tiver direito! Tenho que ver como anda minha saúde, e de repente quem sabe procurar algum especialista em emagrecimento... posso ter dificuldade relacionada com algum problema mesmo. Mas assim que eu começar, vou deixando tudo registrado aqui!

Enfim, recomeço. Não vou desanimar, não quero desanimar, não psso desanimar! Agora se tornou uma questão de auto estima porque quando chego aqui, sou lembrada diariamente que sou gorda e preciso emagrecer (é um crime!) Então não gordo no mundo que se sinta bem quando é julgado o tempo todo!

Let´s go

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino