Procrastinação ou o quê?

domingo, 29 de agosto de 2010

Não me aguento quando chega no fim do dia em que eu tenho milhões de coisas pra fazer e não fiz absolutamente nada! Fico arrasada de saber que tenho uma provinha de neurofisiologia amanhã e não estudei porra nenhuma, e ainda tenho um jornal pra terminar de diagramar e ainda uma estante pra arrumar, como também um fichamento de psicoterapia pra fazer! E tudo pra amanhã!
O que fazer se já são 21:02 da noite?

1. Diagramar o jornal e ir dormir
2. Fazer bastante café e começar a encarar a realidade a partir de agora
3. Fazer somente o fichamento e o jornal e deixar a prova para reposição
4. Não fazer o fichamento, mas fazer o jornal e estudar para a prova
5. Não fazer nada e ir dormir de ressaca e consciência pesada

Acontece que todas vão me prejudicar de uma forma ou de outra. Eu realmente queria uma saída mais fácil. A verdade é que meu fim de semana foi nada proveitoso, começando por sexta-feira, quando deixei de ir à reunião do núcleo para estudar e não estudei, a noite fui ao shopping e não estudei, no sábado de manhã não estudei, deixei de ir pra aula a tarde e não estudei, fui para o churrasco do curso, depois fui à Campina Grande e não estudei, hoje a tarde voltei pra João Pessoa e ainda não estudei, desde então estou fazendo nada no meu quarto só passando o tempo. Parabéns para mim e minha falta de responsabilidade.

Fora o meu problema sério com o álcool e com minha cabeça confusa, alguém me ajuda por favor! Obrigada

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino